Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Notícias em Caraguá!!!

Notícias

Caraguatatuba, 13 de janeiro de 2015.
Estão abertas as inscrições para o “Passatempo nas Férias”, na EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, no Tinga. As atividades serão realizadas entre os dias 19 e 23 de janeiro. Podem participar alunos da escola e crianças e adolescentes da comunidade entre 5 e 15 anos. As inscrições são gratuitas, na secretaria da unidade escolar.
 
O projeto é oferecido pela ONG Passatempo Educativo (SP) e tem o objetivo de proporcionar aos alunos e moradores do bairro atividades culturais, esportivas e estimular a prática de hábitos saudáveis.
 
Haverá oficinas de Educação Ambiental, Grandes Pintores, Nutrição Circo, Papel Reciclado, Origani e Cultura Indígena (caça, pesca, culinária e artesanato). Além de brincadeiras diversas como o Flag (pique bandeira), Exercícios Divertidos, Jogos Cooperativos, Jogos sobre Acessibilidade, Olimpíadas Malucas, Basebol e Máquina Humana.
 
Os participantes serão divididos em grupos por faixa etária (5 a 8 anos, 9 a 11 anos e 12 a 15 anos). As aulas são ministradas por 20 integrantes da ONG Passatempo Educativo com o apoio de funcionários da secretaria de Educação de Caraguá, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. 
 
O Passatempo nas Férias é uma realização da ONG Passatempo Educativo de São Paulo, com o apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Educação. Passatempo Educativo é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve projetos na área educacional, cultural, preservação ambiental e desenvolvimento do turismo sustentável.


Serviço - EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos - Rua Denilza Sebastiana dos Santos, 75 – Tinga. Telefone - (12) 3883-4533 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial