Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Uma voluntária exemplar.

www.kickante.com.br/passatempoeducativo


Tais começou desenvolvendo projetos com a Passatempo Educativo quando tinha 16 anos e fazia o curso técnico em eventos na Escola Técnica de São Paulo.
Hoje é formada em história pela USP, professora de história da rede municipal de São Caetano do Sul, dá aulas para 6º ao 9º ano, além de cuidar de projetos da escola voltados para a área de solidariedade, principalmente visando estimular trabalho voluntário (em grande parte inspirada nas ótimas lembranças que teve ao trabalhar na Passatempo).

Além de ter participado de atividades como monitora, ajudou a escrever o Projeto Recreatur na parte de História do Brasil.

Leia o relato de Tais sobre a Passatempo:

“Carlos, não sei se algum dia eu lhe falei isso, mas até hoje lembro de uma atividade que fizemos com você onde deveríamos escrever uma carta dizendo onde queríamos estar daqui 5 anos no futuro. E lá eu listei que queria ter me formado, estar trabalhando na área e ter conseguido ter minha casa. E vejam só: eu consegui tudo isso! Nunca me esqueci dessa atividade e como foi importante pra mim traçar essas metas que pareciam tão distantes na época. Você faz um ótimo trabalho não só nas comunidades que ajuda, mas também na vida dos voluntários que tem a sorte de passar pela Passatempo! Muito obrigada!





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial