Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Isso sim é que é celebrar a vida - Voluntária Daiana Priscila da Silva


Que lindo tudo isso! Mesmo!

Me emociona ver de fato, que o mundo é melhor porque vocês existem e intervem nele! Me deixa de olhos cheios de água pensar, que no meio de tudo isso, tanta coisa meio médio no mundo, existem gentes como vocês, que acreditam e fazem trasnformação. E a transformação é nossa e é do mundo na mesma medida...se a gente se sente trinta bilhões de vezes mais feliz depois de um projeto, o mundo também está trinta bilhões de vezes melhor por conta disso...

Acho que todos os elogios são ainda pouco! Minha eterna admiração a todos vocês, eu não canso de dizer... a todos vocês que eu já pude fazer alguma atividade junto, todos mesmo, nunca conheci na minha vida gente tão iluminada. A bondade é tamanha que existem pessoas - como essa ONG - que nos fazem crer no melhor, num mundo, nos valores, nos dias de muita beleza e em dias melhores.
Acho que o projeto foi tão especial porque vocês todos são muito especiais, porque o mundo pode ser sempre mais especial, e porque a ONG tem uma história especial!
Me orgulho de poder - em alguma medida - estar com vocês!


Milhões de parabéns, a toda a equipe, aos coordenadores, e que possamos comemorar muitos e muitos dias e projetos como esse!
Isso sim é que é celebrar a vida

Daiana Priscila da Silva - é voluntária da Passatempo desde 2008.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial