Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Depoimento de Rafaela Cordeiro sobre a XXII Edição Passaférias - Caraguatatuba


Rafaela em ação na atividade do circo.


Olá meus queridos amigos Passatempistas!
Tudo bem com vocês? Espero que mais que bem! =)
Não consegui dizer tudo que queria à todos vocês durante o nosso maravilhoso projeto de férias! É tudo tão intenso, tão forte, que muitas vezes nem paramos para olhar uns nos olhos dos outros e dizer MUITO OBRIGADA por estar aqui comigo.
Sabe, tudo que vou escrever aqui queria ter falado pessoalmente, mas infelizmente não deu! Primeiro pela deliciosa correria e loucura que é um projeto de férias, segundo porque meu turbilhão de sentimentos não me deixaria falar sem antes inundar a escola de tanto chorar...rsrsrsrsrs...como vocês bem sabem: sou uma manteiga super derretida!...
Pois bem, vamos lá!
Em primeiro lugar quero agradecer à todos vocês por terem, TODOS, de certa forma devolvido aos pouquinhos, em doses homeopáticas, mas muito poderosas minhas forças para viver!
Galera eu fiquei tão feliz! Pensei: Vou sair, nem que só um pouquinho daqui, desta situação toda! Ficar com meus amigos! Sentir a energia maravilhosa deles! Construir com eles e COM TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE PARTICIPAREM DO PROJETO um Passaférias MARAVILHOSO!
A cada dia, a cada conversa, a cada brincadeira, a cada atividade aplicada, a cada zueira, a cada reunião eu agradecia mais e mais a Deus bela sua imensa misericórdia e bondade por me dar tamanha graça de ter a Passatempo em minha vida! E sabe quem é a Passatempo: VOCÊS! Então agradeci a Deus por ter a oportunidade de passar com vocês cada um daqueles momentinhos.
Estou muito feliz! Terminei o projeto uma nova Rafa! Quer dizer: a Rafa que vocês conhecem só que muito mais fortalecida, amadurecida e com certeza muito mais feliz por toda oportunidade de aprendizado a mim proporcionada com tudo que aconteceu! Acredito que aprendemos sempre com tudo! E as vezes Deus nos dá um intensivões de aprendizado...como para os agentes foi o Passaférias, para mim o Passaférias foi o fechar de um ciclo destes na minha vida! Foi o símbolo de um recomeço!
Muito obrigada por terem vivido comigo este MOMENTO TÃO TÃO IMPORTANTE de minha vida!
Você não tem ideia do quanto foi importante cada momentinho com vocês!
Muito obrigada Equipe Passaférias Caraguá jan/2012!
Muito obrigada meus AMIGOS!
Muitas vezes ajudamos simplesmente com um olhar, um bom dia, um abraço, um carinho! parece frase feita né? essas coisas que todo mundo fala! pois é...todos vocês, maioria sem saber, fizeram tudo isso por mim esta semana...me ajudaram imensamente sem saber que o estavam fazendo - simplesmente sendo vocês!
Que Deus abençoe a cada um de vocês, meus queridos, SEMPRE SEMPRE MAIS QUE SEMPRE!
Abraços super apertados e cheios de amor e beijokas amassadas
Rafaela Cordeiro dos Santos é voluntária no Projeto de Férias e coordenadora de projetos da OSCIP Passatempo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial