Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Passatempo participa de inauguração de Shopping em Salvador


Projeto Tamar e Passatempo Educativo inauguram o Salvador Norte Shopping, um novo centro de compras erguido em um terreno de aproximadamente 85 mil metros quadrados próximo a Rótula do Aeroporto de Salvador.
O investimento do novo empreendimento é de R$ 200 milhões com cerca de três mil empregos diretos deverão ser gerados com o Salvador Norte Shopping, que contará com 215 lojas, subdivididas da seguinte forma: 202 satélites, quatro âncoras, um Hiper Bompreço, quatro megalojas e três mini-âncoras. O novo shopping terá praça de alimentação, cinemas e diversão eletrônica. O estacionamento terá 2.502 vagas.

Com o lançamento do Salvador Norte Shopping, o grupo JCPM mantém sua política de investimentos no setor, estando presente nos estados de Pernambuco, Sergipe, Bahia e São Paulo. Na grande Recife, o grupo possui participações no Shopping Recife, Shopping Tacaruna, Plaza Shopping Casa Forte e Shopping Guararapes. Em Aracaju tem participações nos Shoppings Jardins e Riomar. Em São Paulo, no Shopping Villa-Lobos. E, na Bahia, no Salvador Shopping.
Durante o período de 15/02 a 04/03 haverá a Exposição do Tamar 30 anos e nos dias 16/02, 23/02 e 02/03 oficinas de educação ambiental com a Passatempo Educativo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial