Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nosso querido Ganso manda seu recado sobre o ultimo projeto de férias, no qual ele foi coordenador (one more time)


Pra mim esse projeto foi muito especial e muito particular. E aprendi muita coisa...

Aprendi que mesmo num cenário muito controverso, quando a gente quer muito as coisas fluem

Que mesmo no nono projeto a gente aprende muito, com todo mundo...

Que a gente sempre tem que escolher...

Que a gente deve estar aberto a aprender, a errar e a ouvir críticas... mesmo que vc saiba que não haveria outra maneira de resolver a questão;

Que família a gente cultiva, se não tudo perde o sentido

Que existem pessoas que me fazem muita falta, e que por elas eu tinha que fazer este projeto ser diferente...

Que é sempre possível criar e recriar, e fazer diferente e ter um diferencial

Que a gente marca muito as crianças que passam pelo projeto e nada pode mudar isso, e que o peso dessa responsabilidade é imensa!

Que olhares traiçoeiros também podem se tornar o máximo! E vice-versa

Que tem coisas e pessoas que são a base de tudo, e esta base não deve ser esquecida, mesmo que pareça estar dissolvida...

Que a gente deve buscar a mágica sempre, dia-a-dia, esse é o segredo! Perfeição se alcança!

Que as pessoas se revelam...

Que forçando um pouco, a biologia até que é interessante (mas eu não faria...)

Que Ubatuba é quente mesmo, não tem jeito! Mas se houver uma ducha...

Que o açaí da sucolândia é realmente o melhor...

E que a sorveteria da família da larocha está crescendo, a gente viu nas ruas os sorvetes rochinha...

Que serenatas podem ter como resultado uma guerra...

Que travesseiros têm seu preço...

Que tudo é possível, até alguém perder o brinco no ouvido...

Que as reticências têm sim uma função muito clara...

Que não adianta, uma hora o sono chega e nos derruba... mesmo que seja no meio de uma reunião...

Que um tubarão fêmea é capaz de nos fazer apresentar o teatro odonto numa praça, e fazer com que isso seja o máximo...

Que as pessoas não tem senso de ridículo! rs

Que por mais que eu tente eu sempre como mais do que eu deveria...

E que é impossível eu ficar longe de projetos como este, se não eu perderia uma das razões da minha existência...

Agradeço a todos que fizeram deste projeto um projeto único e diferente!

4 Comentários:

Anonymous Ana Toku disse...

Aaahhh mais que lindoo este post!!! Gansinho parabéns pelo seu esforço e dedicação!!

beijãoooo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 às 09:31:00 BRST

 
Blogger Alexandre disse...

O QUE ERA ESSE BOSCO NA FOTO????

JEZEKLER!!!!! RSRSRSRSRS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 18:23:00 BRST

 
Anonymous Paulinha disse...

SEM COMENTÁRIOS.

Seria infame eu tentar expressar qualquer coisa sobre este depoimento.

é, Gansinho... vc sempre fez a diferença.

Beijos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 22:48:00 BRST

 
Blogger Heloise disse...

Nossa... nem sei o q dizer...
Muito lindo isso!!! Realmente um projeto de férias faz toda diferença pra quem participa, seja monitor ou criança!!!
Parabéns por mais este trabalho!!!! Não consigo imaginar um projeto de férias sem o nosso Gansinho.
Bjão

quinta-feira, 4 de março de 2010 às 21:59:00 BRT

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial