Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Depoimento da voluntária Tamiris



Olá Pessoall!!



Estou aqui hoje por um motivo muito especial!! Fizemos um convite à nossa voluntária Tamiris, para que ela nos contasse o que ela achou da experiência dela no projeto "Passatempo nas Férias em Campos do Jordão/2009". Segue abaixo:



"Quando recebi o convite para o projeto de férias confesso que fiquei um pouco desconfiada se aquela mensagem era realmente para min, afinal só tinha participado do passatempo na comunidade Jaraguá duas vezes, mas quando confirmei que era mesmo pra min fiquei super feliz e os dias antecedentes ao projeto foram de muita ansiedade. Cheguei até a comentar com algumas pessoas que eu estava um pouco receosa em ir,pois,não conhecia quase ninguém e não tinha nem idéia de como iria ser. Foi muito bom, logo nos primeiros dias ja me enturmei e isso tornou o meu trabalho mais fácil e prazeroso. Agradeço à todos por serem tão receptivos e agradáveis. Enfim, essa é uma experiência única na qual em minha opinião todos deveriam passar um dia. Minha avaliação é.....deixa eu ver....positiva viu seu Tocha!!! Bjinhus à todos!!!"



Gostaria de agradecer a Tamiris pelo seu depoimento. Ficamos muito felizes em saber que você gostou de vivenciar esta experiência maravilhosa que é o "Passatempo nas Férias", tenho certeza que você irá se lembrar desta semana com muito carinho para o resto da sua vida e no futuro irá contar para os seus filhos e netos rs Esperamos reencontrá-la em nossas atividades!!




Mais uma vez Muito Obrigada!!






2 Comentários:

Blogger Thiago Toshio disse...

Aeeee!
Tia Tami arrasou no projeto de férias!
Espero te encontrar no jaraguá.

terça-feira, 4 de agosto de 2009 às 08:25:00 BRT

 
Blogger Tami disse...

Valeu Tocha pelo carinho!
você também,até me perguntaram se era professor de dança rs,
vou fazer o possível para ir sim.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009 às 14:03:00 BRT

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial