Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

sábado, 11 de julho de 2009

Meu 1º Projeto de Férias - Passacampo 2006!!


Olááá Galerinhaaaaa!! Estou escrevendo este post para desejar aqueles que vão ao Projeto de Férias muita sorteeeee!! Infelizmente eu não poderei estar presente mas saibam que estarei aqui torcendo por todos vocês, tenho certeza que vai dar tudo certo pois temos uma equipe maravilhossssaaaaa =) Aproveitem a oportunidade pois o Passatempo nas Férias é sem dúvida uma experiência única na vida, podem ter certeza disso.
Aproveitando este post, resolvi colocar uma fotinho do meu primeiro projeto de férias que foi em Campos do Jordão/2006. Pra mim foram dias super especiais com pessoas mais especiais ainda, foi uma semana intensa de muito trabalho mas de grande satisfação!!
beijãooo a todos!!

1 Comentários:

Blogger Thiago Toshio disse...

Adorei Tokuuuu

domingo, 19 de julho de 2009 às 08:57:00 BRT

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial