Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Feliz dia do professor


Mestre, É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria.
Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida.
Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade.
Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.
Mestre é você, meu professor amigo que me compreende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura.
Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida. Obrigado, professor! N.Maccari

A Passatempo Educativo deseja os parabéns para todos os professores, em especial os educadores das escolas parceiras

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial