Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

segunda-feira, 26 de março de 2012

NOTA SOBRE AS PRIMEIRAS DUAS SEMANAS DE RECREATUR


A primeira semana do Recreatur foi muito maneira, conseguimos passar os conteúdos para os agentes do Republica Argentina, Oscar blois e Ana Siqueira. Além de todo esse processo dizendo o que é lazer, tempo livre, e os 3D's, a equipe conseguiu passar muito bem as primeiras dinâmicas.A dinâmica "Novos usos para" deu um toque a mais para o grupo mostrando a eles o trabalho em equipe, a criatividade e além de tudo os novos usos para um único objeto.

A primeira semana estava perfeita, ate que na quarta-feira acontece uma coisa incrivel no Formare , os alunos conseguiram bater o recorde de novos usos para a caneta (150 itens). Foi muito legal eles vibraram tanto que "cheguei a ficar arrepiado" por eles terem tanto trabalho em grupo, apesar de termos tão pouco tempo no Formare foi muito legal, o grupo é bem divertido e muito dedicado ao curso.
A equipe do Recreatur é super divertida! Adoro trabalhar com elas! É simplesmente maravilhoso esse primeiro contato com o curso que estamos passando para os agentes !!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial