Canal de comunicação entre os monitores: mande seu texto para ser publicado aqui (p/ Tosha, Ganso, Toku ou Helô)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Passatempo na Virada Inclusiva


A Passatempo Educativo com organização da Ritmos do Coração irá participar da "Virada Inclusiva" (www.sedpcd.sp.gov.br/viradainclusiva/), evento organizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a melhor forma de comemorar a data festiva será, junto aos amigos e parceiros, durante o evento.
Queremos convidá-lo a participar conosco!!! Será no dia 04 de dezembro/2011 (domingo), das 13h30 às 15h30, no Parque do Ibirapuera (próximo à fonte multimídia, entre o Museu Afro Brasil e o Planetário) - entrada pelo Portão 10.
As atividades serão conduzidas de forma acessível, possibilitando a participação de todos. O objetivo é incentivar uma convivência mais responsável, saudável e solidária entre as pessoas.
Nossos parceiros:
• Roda de Dança Inclusiva - Cia das A´artes - Responsável pela ação: Flora Bitancourt Sapienza, graduanda em Artes-Corporais/Dança pela Unicamp. Bailarina, idealizadora do “Projeto Creare” que tem o intuito de levar a dança a pessoas com deficiência. Professora de Dança e movimento Criativo na ADID (Associação Para o Desenvolvimento Integral do Down).

• Vivência de Dança de Rua (Hip Hop) - Responsável pela ação: Claudia Albanese – diretora geral e diretora artística da Cia das A’artes, coreógrafa e professora de balé contemporâneo e jazz.

• Roda de Tambores - Responsável pela ação: Paulo Roberto Suzuki – musicoterapeuta clínico e corporativo, facilitador de rodas de tambores pela Remo HealthRHYTHMS, consultor em desenvolvimento de potencial humano e gestão de pessoas. Diretor da EMIND Atividades Integrativas.

1 Comentários:

Blogger Thiago Toshio disse...

Vamos agotar aquele lugar!!!

sábado, 26 de novembro de 2011 às 20:40:00 BRST

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial